Blog

Split de Honorários Advocart Bank simplifica acordo de divisão de ganhos

Benefício é exclusivo para clientes da primeira plataforma voltada para advocacia do Brasil

Dividir os honorários advocatícios faz parte da rotina de advogados e escritórios de advocacia. Mas separar os valores dos serviços jurídicos de forma equitativa demanda tempo e, em alguns casos, envolve alguns processos burocráticos.

Para os clientes Advocart Bank, repartir os honorários advocatícios de forma manual é uma prática que faz parte do passado, pois o banco digital voltado a advogados, bacharéis e estudantes de direito, e escritórios de advocacia, oferece a facilidade exclusiva intitulada Split de Honorários.

Sendo assim, o Split de Honorários Advocart Bank é a alternativa ideal para Advogados e Escritórios de Advocacia que têm a necessidade de dividir os honorários de partido ou eventuais e os ganhos das ações judiciais. As solicitações do Split de Honorários podem ser realizadas de forma rápida e prática no App do Advocart Bank.

O Split de Honorários é um benefício que proporciona ao cliente Advocart Bank mais credibilidade na parceria com clientes, principalmente, junto aos colegas de trabalho e Escritórios de Advocacia.

A plataforma permite que o titular estabeleça o percentual ou o valor que cada um receberá na partilha dos honorários. O Split de Honorários auxilia também na atração de novos negócios, pois oferece mais:

Facilidade: a divisão de honorários é calculada automaticamente pelo sistema. A prática diminui o risco de erros e possibilita que o valor seja dividido de maneira justa e exata;

Dinheiro rápido: os valores são recebidos pela equipe de forma imediata e prática no ato da operação; e,

Economia: A tributação incidirá separadamente, sobre cada valor, impedindo assim, em certos casos, a bitributação.

Ou seja, com o Split de Honorários Advocart Bank, a Advocacia ganha mais comodidade e transparência nas movimentações financeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?